sábado, 23 de junho de 2018

Desconto nas corridas com vitórias do Brasil


A Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, e a Easy (www.easytaxi.com) oferecem descontos progressivos em corridas de táxi pelo app durante a Copa do Mundo FIFA 2018, oferecimento Visa. Os resultados dos jogos do Brasil determinarão os benefícios oferecidos aos passageiros de táxi que realizarem o pagamento com Visa Checkout (https://www.visa.com.br/pague-com-visa/visa-checkout.html), utilizando seu cartão Visa cadastrado, em todo o país. Se o Brasil for o Hexacampeão, o desconto será de 100% e limitado a R$ 30,00.

Os passageiros de táxi terão desconto no dia seguinte da vitória doBrasil ao pagar as corridas com Visa Checkout, utilizando seu cartão Visa cadastrado. Atualmente, os passageiros já tem 30% de desconto em todas as corridas pagas desta forma. Com a campanha e as vitórias do Brasil, o desconto aumenta a cada jogo (limitado sempre a R$15), podendo chegar em 100% em caso de hexa!

O desconto é aplicado automaticamente ao final das corridas elegíveis pagas com Visa por meio do Visa Checkout e é válido para cinco usos por passageiro. No dia seguinte da final da Copa do Mundo FIFA Rússia2018 (16/07), será uma viagem com desconto por passageiro em caso de vitória brasileira. O app da Easy está disponível gratuitamente para iOS e android.

Como cadastrar o Visa Checkout no aplicativo Easy

1.       Cadastre-se no aplicativo da Easy
2.       No app da Easy, clique na opção "Meus Cartões" do menu principal.
3.     Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta.
4.       Selecione seu cartão Visa dentro do Visa Checkout e confirme.
5.      Peça sua corrida e pague-a com o Visa Checkout, utilizando seu cartão Visa cadastrado.
6.      O desconto será aplicado automaticamente e o usuário visualizará ao final da corrida

Regulamento da ação:https://s3.amazonaws.com/promo.easytaxi.com/br/Regulamento-VisaCheckout-COPA/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário