quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Concorrência

TRT abre licitação para contratação de
empresa para confecção de placas em vidro e PVC


O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) está com processo de licitação aberto para o fornecimento e a instalação de Placas de vidro e de PVC. A licitação é na modalidade pregão eletrônico e acontece no próximo dia 21.10.2010 às 10 horas (horário de Brasília) no site www.comprasnet.gov.br

As placas serão confeccionadas para a divulgação da missão, visão e valores institucionais da Justiça do Trabalho do Maranhão e serão utilizadas como ferramentas de comunicação para disseminar o planejamento estratégico, alcançando magistrados, servidores, terceirizados, bem como os públicos da Justiça do trabalho. No total, serão 10 placas a serem afixadas em locais estratégicos.

O prazo para a entrega e afixação das placas será de, no máximo, 30 (trinta) dias, contados do recebimento da nota de empenho pela contratada. O prazo para reparo, correção, reprodução e/ou substituição das placas ou acessórios entregues fora das especificações solicitadas é de 10 (dez) dias, contado da data de recebimento do requerimento do contratante. O contratado deverá apresentar garantia mínima de 36 (trinta e seis) meses para as placas de vidro e 12 (doze) meses para as placas em PVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário