quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O livro "Honoráveis Bandidos' será lançado em Imperatriz

O livro "Honoráveis Bandidos", do jornalista Palmério Dória, será lançando amanhã, dia 12, em Imperatriz. O evento acontece às 20h, no auditório da UEMA. Na ocasião, estará presente na mesa de autógrafos o fudador do Partido dos Trabalhadores (PT), Manoel da Conceição, fato esse que causou enorme motivação e entusiasmo para o autor, que diz ter Manoel como um ídolo.

Manuel da Conceição realizou em julho deste ano uma greve de fome, em companhia do Dep. Domingos Dutra (PT), por conta do apoio do PT a Roseana Sarney para governadora do Estado.  Palmério Dória, que ja lançou seu livro aqui em São Luis, sob uma falsa onda de protestos por partidários da familia Sarney, o que gerou uma grande confusão, é também autor do livro “A candidata que virou picolé”, que denunciava o esquema da empresa Lunnus, de propriedade do seu marido Jorge Murad. Na época, a obra também foi polêmica, devido a pretensão da Roseana Sarney ser candidata a presidente da República.

SERVIÇO

O quê: Lançamento do livro "Honoráveis Bandidos"
Quando: Dia 12, às 20h
Onde: auditório da Uema, em Imperatriz

Um comentário:

  1. tenho a certeza de quem lê este livro jamais votará em sarney,este é um sonho de uma maranhense que acredita na mudança,fora ROSENGANA.

    ResponderExcluir