domingo, 2 de julho de 2017

Editais abertos para saúde, educação, inclusão produtiva e promoção da cidadania

O Fundo Socioambiental da Caixa está selecionando 20 projetos com foco em saúde, educação, inclusão produtiva e promoção da cidadania. As propostas podem ser apresentadas por ONGs (fundações, associações, cooperativas e demais entidades sem fins lucrativos), com experiência na execução de projetos socioambientais.

Neste edital as prefeituras não podem participar. O prazo para apresentação da proposta é até 11 de julho. O valor do projeto é até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). A Caixa disponibilizou formulários para apresentação da proposta – Baixe no site www.caixa.gov.br/sustentabilidade

Poderão ser realizadas despesas com empréstimos de capital de giro; Financiamento de bens móveis; Consultoria; Treinamento; Pagamento a pessoal contratado para execução do projeto; Despesas administrativas, limitadas a 15%, com ressalvas; Investimentos em obras civis ou ambientais só com a comprovação da titularidade e a localização do terreno demonstrar que o benefício alcança o público beneficiário do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário