segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cidade


Mais uma avenida pronta
Com festa popular e atrações culturais, o prefeito de São Luís, João Castelo, inaugurou, no final da tarde de sábado (04), a Avenida Dr. Carlos Vasconcelos, nova opção de trânsito da cidade, que faz a ligação da Santos Dumont com a Guajajaras. Completamente pavimentada, sinalizada e iluminada, a via abre alternativas de tráfego para mais de dez bairros do entorno do São Cristóvão.

Além da construção da avenida, a Prefeitura de São Luís recuperou mais de dez ruas localizadas no entorno da nova via, totalizando intervenções numa extensão de cerca de quatro quilômetros. A obra foi concluída em 65 dias. Visivelmente emocionado, durante o discurso, Castelo fez um balanço das obras executadas desde a sua posse na Prefeitura de São Luís.

“Fico feliz porque estamos realizando obras que fazem a felicidade do nosso povo. E não vamos parar. Cada vez mais, o nosso trabalho será mais intenso, para resolver os problemas crônicos que, ao longo de décadas, acumularam-se nesta cidade”, disse o prefeito, que inaugurou a nova avenida, acompanhado de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias e políticas.

Depois de destacar a importância da nova avenida, que possui 1.100 metros de extensão e que foi construída apenas com recursos do Orçamento da Prefeitura, Castelo foi enfático ao afirmar que São Luís está sendo transformada em um verdadeiro canteiro de obras.

“A partir de agora, o ritmo será cada vez mais acelerado porque, mesmo com parcos recursos, mas com muita determinação, vamos deixar São Luís com uma nova fisionomia, com um aspecto de nova metrópole. Com melhorias em toda a sua infraestrutura, e com um visual novo e atrativo, vamos deixar esta cidade preparada para as comemorações de seus 400 anos em 2012”, ressaltou o prefeito, em seu discurso, aplaudido por uma multidão que compareceu à festa de inauguração da nova avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário