terça-feira, 16 de novembro de 2010

Judiciário

TJMA chama concursados para
escolher comarcas onde vão trabalhar

Acontece nesta quinta-feira, 18, às 8h30, na sala Japiaçu do hotel Quality Grand São Luís (antigo Vila Rica – Praça Pedro II) a audiência pública para que os candidatos excedentes convocados do último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) em 2009 possam escolher, de acordo com a sua ordem de classificação, em qual comarca, das disponíveis, querem ser lotados.

Nesta última convocação, o TJMA chamou 16 analistas judiciário (Direito), 17 oficiais de justiça, 4 comissários de justiça da infância e juventude, 36 técnicos judiciários (apoio administrativo) e 19 auxiliares administrativos.

Segundo o IV Edital de Convocação, o prazo para que os convocados entreguem seus exames médicos se encerra nesta terça-feira, 16, e suas respectivas nomeações saem um dia depois do encerramento deste prazo, dia 17.

O não comparecimento do candidato para a apresentação dos exames e/ou para a audiência pública caracteriza como não aceita a nomeação com a conseqüente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

SERVIÇO
A lista das comarcas disponíveis e o IV Edital de convocação
Link http://www.tjma.jus.br/site/principal/conteudo.php?secao=444&site=1

Fonte: Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário