quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comemoração



Missa em Ação de Graças
ao Prefeito João castelo


O prefeito de São Luís, João Castelo, celebrou, na noite desta terça-feira (19), seu aniversário de 73 anos com uma Missa em Ação de Graças na Igreja da Sé, Catedral Metropolitana. Acompanhado de familiares, amigos e populares, ele agradeceu o dom da vida e pediu bênçãos para a capital maranhense.

João Castelo chegou à igreja ao lado da esposa e primeira-dama de São Luís, Gardênia Gonçalves; dos filhos, João Filho e Gardênia Castelo, e dos netos Mariana e Gabriel. A Catedral da Sé ficou lotada para celebrar o aniversário de João Castelo. Marcaram presença a vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe, vereadores, políticos, secretários, auxiliares de governo, servidores e amigos do prefeito, a exemplo do ex-governador Jackson Lago, dos comandantes do 24º Batalhão de Caçadores, coronel Carlos Henrique Guedes, e da Capitania dos Portos do Maranhão, capitão-de-mar-e-guerra, Nelson Calmon Bahia, além de jornalistas e populares.

Logo após a oração dos fiéis, o prefeito agradeceu a Deus pelo dom da vida e estendeu a oração ao povo de São Luís com pedido de bênçãos. “Esta é uma data especial, onde devemos agradecer e celebrar o dom da vida. Que a nossa população tenha fé e perspectivas de futuro com o nosso compromisso de trabalho e atuação na Prefeitura de São Luís para que possamos proporcionar mais qualidade de vida a todos”, disse João Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário