quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agende-se


Sesc Guajajara agita a
agenda cultural de São Luis

Começa nesta sexta-feira, 22, em São Luis a 5ª edição da Mostra SESC Guajajaras. Com o tema “as borboletas” o evento tem uma programação diversificada, como teatro, música, dança, artes plásticas e literatura, que acontece entre os dias 22 e 29 deste mês em vários pontos da cidade. Todos os espetáculos serão gratuitos mediante a troca dos ingressos por 1kg de alimento não-perecível.

A Mostra incentiva a produção local abrindo espaço para diálogo, reflexão, formação, confraternização e troca. Ainda, contracena com a produção nacional. Estudantes, profissionais e interessados estarão imersos numa celebração da cultura brasileira. Se estenderá para além dos 07 dias em São Luís, nos municípios de Miranda do Norte, Itapecuru-mirim, Caxias e Açailandia.

Para o SESC Maranhão concretizar e harmonizar todas essas ações com outros Projetos Institucionais que se interligam, se cruzam e dão sustentação a aldeia cultural: Palco Giratório; Dramaturgia – Leituras em Cenas; Por trás da Cena; Projeto Platéia; Expressões do Corpo; BiblioSESC; Pauta das Artes e Mãos à obra.

SERVIÇO

5ª edição da Mostra Sesc Guajajara de Artes
Programação: http://mostrasescguajajaradeartes.blogspot.com/
Twitter: @SescGuajajara

Nenhum comentário:

Postar um comentário