segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trainee



Empresas que pagam
os melhores salários


Levantamento do portal iG Estágio e Trainee junto a mais de 300 empresas mostra que, entre os programas que divulgam a faixa salarial, 152 estão com suas vagas abertas. Três dessas oportunidades, todas para trainees, têm remuneração de 4,5 mil reais. Nos programas de estágio, que apresentam salários mais baixos, são 28 ofertas com mais de 1,1 mil reais de bolsa auxílio. Estas são as melhores remunerações para quem ainda está na faculdade.

Veja quem paga 4,5 mil reais para trainee, entre as companhias que declararam a remuneração, e confira seus programas na página das empresas do portal:

Pilkington – Pertence ao Grupo NSG, líder mundial no fornecimento de vidros e sistemas de envidraçamento para os setores da construção civil e automotivo.

Syngenta – Multinacional da área de biotecnologia voltada à agricultura.

Votorantim - Mais conhecida pela produção de cimento, é também um dos maiores conglomerados privados da América Latina e está presente em mais de 20 países. O grupo é formado por cinco empresas.

Estas são as 28 empresas que declararam na pesquisa oferecer bolsa auxílio acima de 1,1 mil reais para estagiários e que estão com inscrições abertas:

Avon
Boehringer Ingelheim
Bosch
CCEE
Colgate Palmolive
Davene
Fibria
Hay Group
Heidrick & Struggles Brasil
Holcim Brasil
HSBC
Itaú Unibanco
Komatsu
Laboratórios Pfizer
Mangels
Nadir Figueiredo Indústria e Comércio S/A
Novartis
OSRAM do Brasil
Pilkington
Reckitt Benckiser
Rhodia
Roche
Schneider Electric
TIM
Ultrapar
Vicunha Têxtil
Visa Vale
Wheaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário