terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saúde


Construção de mais dois postos de saúde e reforma em 42 unidades

Durante a entrega de 100 equipamentos auxiliares de locomoção (cadeiras de rodas) a pessoas com deficiência, realizado ontem (24) na Praça Maria Aragão, o prefeito de São Luís, João Castelo, assinou ordens de serviços para a recuperação de 42 unidades de saúde da família (USF) e construção de mais dois postos nos bairros do Residencial Paraíso e São Francisco.

As obras, em conjunto, estão orçadas em aproximadamente R$ 1,8 milhão e serão realizadas pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS). As construtoras RK Engenharia e MP Construções começam a trabalhar, a partir de hoje (25), na reforma das 42 USF´s e na construção das novas unidades.

“Nos últimos dias, assinamos uma série de ordens de serviços, concretizando os projetos que a nossa equipe de trabalho produzia há quase um ano. São Luís está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras. Gosto de fazer obras permanentes, porque costumo pensar nas próximas gerações. Esta é uma das marcas do meu trabalho na vida pública. Com a Saúde, não poderia ser diferente”, enfatizou João Castelo durante discurso na solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário