segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais uma ordem de serviço assinada “in loco”


A ordem de serviço, no valor de R$ 4 milhões e 500 mil (R$ 4.500.000), para o início das obras de recuperação da Avenida Nossa Senhora da Vitória e revitalização do entorno da principal via de acesso ao Parque Vitória foi assinado, na sexta-feira passada na própria avenida, pelo prefeito de São Luís, João Castelo.

Acompanhado da primeira-dama Gardênia Gonçalves e de secretários municipais, o prefeito João Castelo, após assinar a ordem de serviço, percorreu a avenida, conversou com moradores e motoristas, ouviu sugestões e verificou de perto o estado em que se encontra a via de acesso ao Parque.

As intervenções na Avenida Nossa Senhora da Vitória, que compreende um trecho de dois quilômetros de extensão, serão realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e incluem a retirada da camada asfáltica antiga, terraplanagem, drenagem, implantação de meio-fio e sarjetas e pavimentação.

Há mais de 30 anos, a comunidade da área esperava pelas melhorias. A dona-de-casa Luciana Silva Ramos, 44 anos, moradora da região, disse que a intervenção executada pela Prefeitura de São Luís contempla uma reivindicação de toda a população da área que, durante muitas décadas, sofreu com problemas de alagamentos e intrafegabilidade.

“Nunca ninguém tinha feito nada pela gente, apesar dos inúmeros apelos e pedidos que fizemos ao longo desse tempo às administrações que passaram. Esta é a primeira vez que haverá um trabalho sério de restauração para, de fato, solucionar esse problema”, destacou Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário