terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prefeito vistoria as obras




Os canteiros de uma série de obras que a Prefeitura está executando na capital maranhense receberam, neste final de semana, a vistoria do prefeito João Castelo. O percurso teve início pela ponte de 12 metros que liga a Cohab ao Planalto Anil III, ruas asfaltadas deste entorno e, logo após, a comitiva passou pela urbanização da área da antiga feira da Cohab, nova ponte do Anil, Caratatiua e Avenida Santos Dumont.

O prefeito afirmou que vai continuar vistoriando pessoalmente todas as intervenções realizadas pela Prefeitura e que a determinação é para que as secretarias envolvidas trabalhem intensamente para entregá-las o mais rápido possível. “Nosso objetivo é entregar essas obras para a população o mais breve possível, pois é para ela que nós trabalhamos. Vamos encher esta cidade de canteiros de obras e tenho certeza que todos gostarão dos resultados”, enfatizou Castelo.

Por último, João Castelo vistoriou a obra de pavimentação da área do antigo canal do Caratatiua, onde equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) já realizaram uma série de intervenções, entre elas, retirada de lixo e entulhos, terraplanagem e drenagem. Para concluir a obra, que inicia na Rua Pedra do Sol e se estende até o final da Travessa do Babaçu, a Prefeitura irá realizar, nos próximos dias, os trabalhos de imprimação e definição do canteiro central para, finalmente, aplicar o asfalto em toda a via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário