segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Superintendência participa de Sócio-cultural na Cidade Operária

A Fundação Municipal de Cultura (Func), que vem realizando vários fóruns sócio-culturais desde o mês de março em bairros da capital, realizou mais uma audiência no ultimo dia 24 de setembro no bairro da Cidade Operária. O Fórum foi realizado na Unidade Integrada Maria Aragão.

A Func vem realizando os fóruns desde março em vários bairros da capital, em parceria com outros organismos públicos: Fundação Municipal de Patrimônio Histórico (Fumph), secretarias municipais de Turismo (Setur), de Desporto e Lazer (Semdel), de Desenvolvimento Metropolitano (Sadem), de Saúde (Semus), de Comunicação (Secom), por meio da Superintendência de Relação com a Comunidade, de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Guarda Municipal etc.

“Nossa participação é fundamental, pois saber dos problemas dos bairros de São Luís é uma das metas da Superintendência. Esses diagnósticos são encaminhados aos representantes do Núcleo Gestor, para que os mesmo levem aos seus secretários os problemas inerentes a sua pasta. Nosso papel é cobrar sua efetivação.”, disse Superintendente de Relação com a Comunidade, Mivan Gedeon.

A princípio, os fóruns foram idealizados para ser executados nos equipamentos municipais mantidos pela Fundação, porém, lideranças comunitárias de outros bairros convocaram a Func para conhecer também as suas necessidades, anseios e objetivos, como na Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário