terça-feira, 9 de junho de 2009

Visita técnica da SRC

O Superintendente de Relações com a Comunidade (SRC/SECOM), Mivan Gedeon, esteve na Feira do Vinhais conversando com os feirantes, que querem permanecer no local, mesmo diante do impasse do terreno, que hoje pertence ao proprietário do Posto de Gasolina - instalado no local. A idéia da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), é de remanejá-los para o bairro do Angelim.

A área que está sendo oferecida pela Prefeitura está localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Macro. Além da boa localização, a Prefeitura assegurou recursos de R$ 342 mil reais do Banco do Brasil para a urbanização do local. Tudo já está regularizado em cartório e a entrega está prevista para o final de julho.

O “Projeto Mercado de Todos”, da Semapa, tem como objetivo dar continuidade ao processo de discussão e providências no sentido de regularizar a situação dos mercados públicos e feiras da capital. Segundo o secretário municipal de Agricultura, José Ribamar Luso Sousa, essa ação vai além da categoria. “Não só os feirantes serão beneficiados, mas toda a população de São Luís, pois, dando dignidade ao local de trabalho, os clientes sentem-se mais à vontade para consumir, gerando oportunidade e satisfação para ambas as partes”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário