segunda-feira, 16 de março de 2009

Em abril a Superintendência estará no bairro do Coroado



A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), por meio Superintendência de Relação com a Comunidade (SURECOM), instalará um stand informativo durante a execução do projeto Ação Integrada, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O evento será realizado no dia 04 de abril (sábado), das 8h às 12h, no Sest/Senat, no Coroado.

No stand da superintendência vai ser instalado as mostras "Correio Através dos Tempos" e "Jornal Pequeno - A Construção de um Grande Jornal", como também será disponibilizado serviços de orientação sobre como elaborar ofícios, atas e estatutos, além de instruções de como criar uma associação. Na ocasião, o superintedente de Relação com a Comunidade, Mivan Gedeon, estará presente esclarecendo duvídas do moradores e cadastrando as associações comunitárias e movimentos culturais do bairro.

Nos demais stand secretarias serão realizadas palestras sobre saneamento básico, ministradas pela Semosp; oficina de reciclagem e carro-biblioteca com oficinas, pela Semed; teatro com temática ambiental, aulão com os idosos, atividade de relaxamento, que tem a Semcas à frente; e palestra educativa sobre trânsito, que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Já a Semus fará o trabalho de vacinação, distribuição de preservativos, teste do vírus HIV e palestras sobre dengue. Já o Sest/Senat ficará responsável pela orientação sobre higiene bucal, aplicação de flúor, palestras sobre o mercado de trabalho e atendimentos médicos e odontológicos.

As inscrições para esta ação já podem ser feitas na própria comunidade do bairro do Coroado, e cada oficina terá capacidade para receber 20 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário