quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Fezes era granulado de chocolate, segundo Domino´s


Após denuncia feita por uma dona de casa pelas redes sociais e o WhatsApp, de que uma caixa do qual vinha uma das pizzas do estabelecimento Pizzaria Domino´s, estaria com fezes de rato, o Sindicato Empresarial de Bares, Restaurantes e Similares do Maranhão – Sindebares, emitiu uma nota sobre o ocorrido, manifestando-se contra a denuncia caluniosa feita pela consumidora, que considerou “grave e irresponsável”.

Segundo do Sindebares, “A empresa empresa Domino´s teria entregue uma pizza de calabresa em uma embalagem repleta de fezese de rato, que na realidade era granulado de chocolate do produto “chocobread” adquirido junto com a pizza”.

Segundo o sindicato, “A empresa guardará o laudo pericial do produto pra se manifestar com todas as provas em mãos” e colocou-se a disposição para “promover as devidas ações civis e criminais contra a consumidora denunciante”.

Isso serve inclusive de alerta para àquelas pessoas que antes mesmo de saber o que de fatos esta acontecendo, realiza uma denuncia precipitada nas redes sociais. Fato comum que vem acontecendo diariamente em todo planeta, com o advento da internet, aplicativos e redes sociais, que estão sempre  á espera por um acontecimento. É preciso ter cautela em denunciar, verificar o que de fato estar acontecendo para então formalizar a denuncia. Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário