quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Advogado Aldenor Rebouças fica fora de sabatina na TV Assembleia


O advogado Aldenor Rebouças, que seria entrevistado hoje (14), na sabatina dos candidatos à Presidência da OAB/MA, promovida pela TV Assembleia, teve o seu registro de candidatura indeferido pela Comissão Eleitoral da Ordem. O comunicado foi oficializado no início da tarde de ontem (13).
O ciclo de entrevistas continua amanhã (15),  com a sabatina do atual presidente da OAB/MA, advogado Thiago Diaz, da chapa 4 - 'Vamos Fazer Muito Mais' - mantendo a ordem do sorteio realizado no dia 7 de novembro, na presença dos assessores dos candidatos.

Na sexta-feira (16), será a vez da entrevista com o advogado Carlos Brissac, candidato a presidência da chapa 2  - 'OAB de Verdade'. As sabatinas são realizadas na ''Sala de Entrevista”, dentro do telejornal Portal da Assembleia, mediadas pela jornalista Natália Macedo e pelo procurador-geral da Assembleia, Tarcísio Araújo.

As entrevistas vão ao ar às 13h, ao vivo. Os candidatos respondem a temas sugeridos e livres, durante 13 minutos e, em mais dois, fazem as considerações finais. A TV Assembleia pode ser acessada no canal 51.2, no 17 da TVN, ou no site www.al.ma.leg.br/tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário