segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Na disputa por prestígio na administração do novo presidente


Com o resultado das eleições, começa a dar início no Maranhão a uma disputa de quem representa o novo presidente no Estado. Além de Maura Jorge, que foi candidata de Bolsonado para governo do Estado, tem também o deputado federal Aluísio Mendes (PODE) e o próprio presidente estadual do partido, o vereador Chico Carvalho (PSL).
Nesta disputa, muitos já te tem suas cartas na manga. Alguns pelos laços partidários e outros pela proximidade com o novo presidente. Como é o caso do deputado reeleito Aluízio Mendes, que se diz próximo de Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro. Ambos são oriundos da Polícia Federal e, na Câmara, integram a Frente de Segurança Pública. É tanta aproximação que na época da campanha o deputado conseguiu uma audiência com o futuro presidente na época.


Quanto aos laços partidárias, a disputa fica mais acirrada entre Maura Jorge e Chico Carvalho. Pela disputa pelo partido. Pelo menos assim que está o clima nos bastidores.  Diante desta situação, o presidente do PSL no Maranhão alertou na semana passada que não tem medo de sair da presidência, pois o será até meados de 2019. Ou seja, ano que vem!!! E Roseana? Será que também vai querer tirar uma casquinha, já declarou seu apoio a Jair Bolsonaro??

Nenhum comentário:

Postar um comentário