segunda-feira, 26 de março de 2018

Dia da Mulher Empreendedora


A deputada Graça Paz (PSL) foi a entrevistada, de hoje (26), do quadro “Sala de Entrevista”, exibido ao vivo dentro do telejornal Portal da Assembleia, na TV Assembleia (canal 51.2/17 TVN). Na conversa com o jornalista Juraci Filho, a parlamentar falou, entre outros pontos, sobre a aprovação do projeto de lei, de sua autoria, que institui o Dia da Mulher Empreendedora Maranhense.

“Todos nossos projetos de lei vêm do anseio da população, do povo que a gente representa. Esse projeto vem valorizar ainda mais a mulher maranhense. Sabemos que estamos avançando em muitos pontos e, também, nessa área do empreendedorismo”, disse a deputada.

Graça Paz contou que recebeu em seu gabinete a presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA), Guga Fernandes, que apresentou a proposta de criação de um dia em homenagem às mulheres empreendedoras do estado, como uma forma de valorizar e fortalecer o trabalho desenvolvido por essas mulheres. A data escolhida foi o dia 3 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário