segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A ingratidão de amanhã, segundo Astro de Ogum

Em resposta a algumas críticas que tem recebido, de que a Câmara não evoluiu durante estes três anos de sua gestão, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luis, Astro de Ogum (PR), abriu o discurso da primeira sessão após o carnaval com uma citação de Ulysses Guimarães, quando o mesmo promulgou a Constituição Federal em 1988... “que o benefício de hoje se transforma na ingratidão de amanhã”. 

De acordo com o vereador, dizer que a Câmara não tem evoluído, seria uma declaração de cegueira. “Estamos aí com o Portal de Transparência, com pagamento dos fornecedores e dos funcionários em dia, o recadastramento em andamento e outras inovações. Portanto, não se pode desconhecer a evolução de nosso trabalho”, assinalou.


Em outro trecho de seu improvisado pronunciamento, ele afirmou: “Não cheguei aqui para me perpetuar no poder, fui eleito presidente como forma de dar minha  contribuição a este parlamento”. Completando ele pontua que “todos podem almejar esse cargo, é uma prerrogativa de todos. Não posso aceitar aqui são agressões. Jamais utilizei desse expediente ao longo dos maus mandatos, nunca agredi nenhum colega”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário