terça-feira, 7 de setembro de 2010

Inauguração



João Castelo entrega avenida Mauro Bezerra a população

Em meio a uma multidão que comemorava um sonho realizado, o prefeito de São Luís, João Castelo, entregou, no final da tarde desta segunda-feira (06), a obra de pavimentação e drenagem da área do antigo Canal do Caratatíua, que recebeu o nome de Avenida Mauro Bezerra com uma extensão de 1.000 metros em pista dupla. A nova via abre opção de trânsito para bairros como Caratatiua, Alemanha, Ivar Saldanha e João Paulo.

O triste cenário de esgotos estourados a céu aberto, com crateras, entulhos e lixo acumulados por toda parte e mau cheiro, que persistia durante décadas, não existe mais. No local do antigo canal, a Prefeitura de São Luís executou um amplo projeto, que inclui, desde a pavimentação e drenagem até a instalação de nova iluminação pública na área.

Acompanhado da primeira-dama Gardênia Gonçalves, de secretários municipais e de uma multidão de moradores da região, Castelo percorreu a avenida com o povo e não escondeu a emoção. “Vocês podem ter certeza que a minha satisfação é muito grande em poder realizar este sonho e entregar esta obra. Depois de 45 dias de trabalho, em que nossas equipes conseguiram concluir os serviços em tempo hábil, entregamos hoje uma nova via, livre daquela triste imagem de esgoto a céu aberto e lama”, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário