segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Iluminação


Promessa cumprida

Quando esteve hà dois meses inaugurando a quadra poliesportiva anexa ao campo de futebol do Tocão, no Jardim São Cristóvão, o prefeito João Castelo prometeu voltar lá para entregar à comunidade as seis torres com projetores de luz de 1.000 watts de potência. Prometeu e cumpriu, no ultimo sábado, 25, João Castelo, acompanhado da primeira-dama, Gardênia Ribeiro Gonçalves, de secretários, vereadores e lideranças comunitárias, descerrou a placa de inauguração da nova iluminação do Campo do Tocão.

Em discurso, João Castelo afirmou que havia assumido um compromisso para que o campo de futebol tivesse um sistema de iluminação à altura dos atletas que o utilizam. “E aqui estamos nós, entregando a obra no prazo e na forma como havíamos anunciado que faríamos”, disse.

O projeto, orçado em R$ 124.451,00 (124,4 mil), foi todo executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) com recursos do próprio Tesouro Municipal. Além da qualidade e durabilidade das lâmpadas em vapor metálico, que compõem o sistema de iluminação do campo, toda a instalação do cadeamento (condutores) é subterrânea com isolamento de 1.000 watts de potência para garantir a segurança de usuários e frequentadores do campo.

 O prefeito informou durante a cerimônia, que já determinou à sua equipe de obras para realizar um grande levantamento para detectar outras áreas onde poderão ser construídos pequenos complexos esportivos como o Campo do Tocão. “Todas as áreas ociosas do município terão de ser transformadas em espaços públicos, porque o que é do povo tem de ser do povo, e o interesse da população estará sempre em primeiro lugar”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário