segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cultura



Clicks premiados em exposição

O fotógrafo Christian Knepper esta com uma exposição no Espaço Holandeses Center até o dia 15 de setembro. A mostra reuni imagens inéditas do acervo premiado do fotógrafo radicado no Maranhão há mais de 20 anos. Christian Knepper é autor do belíssimo livro "Natural do Maranhão", seu primeiro grande trabalho autoral.

Versátil, Christian é reconhecido por seu trabalho de registro de natureza e turismo, além de desenvolver projetos de documentação fotográfica industrial, portuária e agrícola. Aliando profissionalismo e gosto pela aventura, vem se dedicando também a projetos especiais na África e na Amazônia.

Suas imagens estão em livros, revistas e peças publicitárias, no Brasil e no exterior, revelando muitas vezes um País ainda desconhecido para a maioria dos brasileiros. E se você não sabe nada sobre esse profissional, sugiro um passeio pelo seu site no endereço www.christianknepper.com .

Oficina - Christian Knepper fará um Workshop/Oficina de Fotografia. Serão 20 horas de oficina dividida em três finais de semana ( 18, 19, 25, 26 de setembro e 02 de outubro). O local do curso será no anfiteatro do Espaço Impar, do jornal O Imparcial. Informações e inscrições pelos telefones: 3227 8094, 8138 0998 e 8112 2117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário