quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Cinema frances na tela
do Cine Praia Grande

Até o mês de outubro, o Cine Praia Grande, em parceria com a cinemateca francesa Cinefrance, exibirá seis filmes, entre romances e dramas. Esta semana está em cartaz o drama "Nha Fala", que fica ate o dia 30 de setembro. A película se passa em Cabo Verde e mostra que todos os acontecimentos que regem a vida social viram música, menos na família da jovem Vita, que desafia tradição para se envolver em uma trama amorosa.

No mês de outubro começa com "O Batedor de Carteira", de Robert Bresson, no período de 1º a 15. A segunda quinzena fica por conta de "Nas Cordas", de Magaly Richard-Serrano. O primeiro é retratado de modo autobiográfico, com o personagem principal, Michael (Martin LaSelle), descrevendo os acontecimentos que se desenrolam ao longo da trama.

O último da temporada conta a trajetória de Joseph, um treinador de boxe que ensinou o esporte para sua filha e sua sobrinha desde que elas eram crianças. Mas aos 18 anos, Angie e Sandra, criadas como irmãs, vão se confrontar na final do campeonato francês de boxe.


SERVIÇO

Cine Praia Grande
Sessões: 16h, 18h e 20h.
Ingresso: R$ 4,00 (quatro reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário