terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mudança


TJ vai economizar 200 mil com nova sede administrativa

O Tribunal de Justiça do Maranhão vai economizar em torno de R$ 200 mil por ano em alugueis que hoje ocupam órgãos da Justiça, quando a nova sede, localizada no antigo prédio da Assembléia Legislativa do Estado (Rua do Egito – Centro), for reformada para sediar setores administrativos do Poder Judiciário.

No local deverão funcionar a diretoria administrativa e a divisão de Licitação e Contratos, a diretoria Financeira, a diretoria de recursos humanos, a diretoria de Engenharia, o Ferj, e a coordenação de manutenção de equipamento da diretoria de Informática. Também serão transferidos dois juizados especiais e instalado o 1º Juizado Especial da Fazenda Pública.


Em visita ao prédio, realizada ontem, dia 17, o desembargador Jamil Gedeon informou que além da economia, a nova sede possibilitará um melhor atendimento ao público. “Poderemos concentrar toda a área administrativa do TJ, permanecendo no prédio principal a atividades fim (jurisdicional). Com a mudança, vão melhorar as condições de trabalho dos servidores e o atendimento prestado ao público”, declarou.

O local será adaptado para receber cerca de 200 servidores e possui estacionamento próprio, com espaço para cerca de 40 veículos, o que vai ajudar a resolver o problema da falta de vagas de estacionamento no entorno do Palácio da Justiça, na Praça Pedro II. A visita do presidentes e diretores foi estendida ao anexo do Fórum Des. Sarney Costa, cuja obra de infra-estrutura está entrando na reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário