terça-feira, 24 de agosto de 2010

Final de semana


Um microfone e muitas risadas

“Comédia em Pé” é um espetáculo de humor despojado, que reúne um bando de sujeitos engraçados, e com cara-de-pau suficiente para se apresentar sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes. São humoristas que atuam de pé, diante da platéia, na companhia apenas do microfone e do seu texto. Um material (é assim que os praticantes desse gênero de espetáculo se referem ao texto), escrito pelos próprios comediantes, explorando os aspectos mais inusitados e – claro! – engraçados da vida. Aquelas situações pelas quais todo mundo passa, só que filtradas por um olhar muito bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Formado por cinco comediantes cariocas e seus convidados, o grupo trouxe para o Brasil o Stand Up Comedy, um formato de pocket show que se consagrou nos Estados Unidos, e que hoje faz rir platéias de teatros, bares, casas noturnas e cafés-concerto espalhados por todo o mundo.

Um espetáculo leve, ágil, centrado na capacidade de observação, na inteligência do texto e na habilidade de fazer rir. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novos textos, novas sacadas, novas oportunidades de dar uma boa gargalhada.

Uma atração à parte é o "Mico Aberto", momento do espetáculo em que um comediante iniciante, selecionado por inscrição prévia, é convidado a se “arriscar”, apresentando-se por três minutos. Deste “mico” já surgiram novos humoristas, que hoje se apresentam e se aperfeiçoam no gênero Brasil afora. A seleção é feita por envio de textos por e-mail. Mais informações no site do espetáculo - http://www.comediaempe.com.br/



SERVIÇO


Espetaculo "Comédia em Pé"

Quando: dias 28 e 29 de agosto, às 21h
Local: Concha Acustica da Lagoa
Ingressos: R$ 40, 00 ( inteira ) 20,00 ( meia entrada)
Vendas:  Shopping Tropical (Loja Toli)- 3227.2642/ 3251.5151
                Rio Anil Shopping (Loja Stalker) - 3259.3146
                Tels para contato: 3083.1430 / 8143.5440

Nenhum comentário:

Postar um comentário